Vítor Pereira considera o Braga um candidato ao título e, por isso, entende que o jogo de domingo, no Minho, tem especial importância. Já em reação a Jorge Jesus, que esta sexta-feira disse que os dragões têm sempre uma "pontinha de sorte" em Braga, o técnico respondeu que "a sorte dá muito trabalho..."
Corpo do artigo
O treinador do F. C. Porto espera dar continuidade à boa época, para manter a liderança da Liga. "Queremos ganhar, independentemente do que os outros possam esperar", afirmou, desvalorizando os recentes maus resultados dos minhotos: "Espero um adversário de qualidade. Há duas ou três semanas, ouvia constantes elogios à equipa, pelo que não acredito num Braga diferente, num campo tradicionalmente difícil", disse.
Já em resposta a Jorge Jesus, que esta sexta-feira disse que os dragões têm sempre uma "pontinha de sorte" em Braga, Vítor Pereira foi taxativo: "A sorte dá muito trabalho... O F. C. Porto tem ganho em Braga porque tem sido melhor".
O técnico dos dragões não acredita que o campeonato se possa decidir apenas nos jogos entre candidatos ao título e, desconfiando dos elogios, mostrou confiança na atitude da equipa portista: "Sinto-a [à equipa] com os pés bem assentes na terra, tanto nas competições europeias como no campeonato".