O Vitória de Guimarães anunciou que não vai validar os bilhetes vendidos pelas lojas Continente, em parceria com a Liga Portugal.
Corpo do artigo
A direção do emblema vitoriano, liderada pelo presidente António Miguel Cardoso, publicou, esta quarta-feira, um comunicado na página oficial do clube, onde anuncia que não vai efetuar a troca dos "vouchers" vendidos nas lojas da cadeia de hipermercados Continente, em parceria estabelecida com a Liga Portugal, no início da época 2023/24, por bilhetes oficiais.
Os adeptos que optarem por comprar ingressos para jogos do Vitória Sport Clube por via das lojas Continente poderão ver, assim, a sua entrada no Estádio D. Afonso Henriques impedida. O clube de Guimarães demarcou-se, no comunicado, da campanha estabelecida pela cadeia de hipermercados, em conjunto com a Liga Portugal.
Comunicado do Vitória:
"Os vouchers que as superfícies Continente têm vindo a distribuir para jogos no Estádio D. Afonso Henriques, no âmbito de uma parceria celebrada com a Liga Portugal, não serão trocados por bilhetes pelo Vitória Sport Clube.
O clube anunciou a 2 de agosto que se demarcou dessa campanha e não fez qualquer recuo na decisão tomada, pelo que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais."