Viúva de Pedroto ao ataque depois de ler o livro de Pinto da Costa: "Mentiras e incongruências"
Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, escreveu um post nas redes sociais a atacar Pinto da Costa, antigo presidente do F. C. Porto, depois de ler o livro "Azul até ao fim": “Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza".
Corpo do artigo
Cecília Pedroto já leu o livro de Pinto da Costa, intitulado "Azul até ao fim", e deixou uma nota nas redes sociais em que não poupa as palavras quando se refere ao antigo presidente do F. C. Porto: "Brilha no céu uma estrela. Foste traído por aquele que ajudaste, em tempos difíceis, a conquistar títulos e muito mais!", escreve, referindo-se ao marido que treinou o F. C. Porto nas décadas de 1970 e 1980.
"O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter! Feriu a nossa sensibilidade e repito as palavras de outrora, que são brandas, após a saída do livro, cheio de mentiras e incongruências. Abdominável", destaca ainda Cecília Pedroto. "Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza, subscrevo", escreveu, referindo-se às palavras do filho, Rui Pedroto, antes das eleições do F. C. Porto, quando se referiu a Pinto da Costa.
"Não ficava com a minha consciência tranquila, se não demostrasse a minha fúria após a publicação do livro. Não o comprei, pedi a um grande amigo que me enviasse a fotocópia das páginas referentes ao Zé do Boné, jamais ele tratou o meu marido por esse nome… nojento. Até breve, tudo isto é da minha autoria e sem conhecimento dos meus filhos", destacou ainda Cecília Pedroto.