O Vizela venceu, na noite deste domingo, em Tondela, por 1-0, e reforçou a candidatura à subida ao escalão principal, no reduto do líder da Liga 2. Um golo artístico de Busnic, à meia hora, deu os três pontos à equipa minhota. Apesar do desaire, os beirões continuam a liderar a prova.
Corpo do artigo
Ao vencer o importante duelo com o Tondela, o Vizela confirmou o bom momento que atravessa, reforçando o segundo lugar na Liga 2, com 54 pontos, a três dos tondelenses, que continuam a liderar, mas que desperdiçaram uma excelente ocasião de quase carimbar a subida. Na terceira posição segue o Alverca, com 51 pontos, enquanto o Chaves ocupa o quarto posto, com 50, numa luta frenética pela subida.
Num jogo bem disputado e com boa casa, o equilíbrio dominou, mas o Vizela foi mais eficaz, usufruindo de um golo sem resposta, graças a um remate de trivela de Busnic, à passagem dos 30 minutos.
O Tondela procurou reagir, espreitou o empate, mas a equipa minhota segurou a vantagem e saiu do reduto beirão com as ambições reforçadas.