Guarda-redes grego vai ser titular no arranque da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas não preenche todos os requisitos de Roger Schmidt
Corpo do artigo
Vlachodimos vai ser titular no arranque oficial do Benfica, na terça-feira, frente ao Midtjylland, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na Luz, mas, mesmo assim, continua com a porta aberta para mudar de ares. O guarda-redes, que partilhou a rampa de lançamento da pré-época com Helton Leite, está na linha da frente para Roger Schmidt, mas não cumpre todos os requisitos do treinador, que privilegia um guardião que possa funcionar como líbero e ofereça tranquilidade aos centrais, tendo para isso que jogar bem com os pés.
O Leicester procura alternativa a Kasper Schmeichel, que foi vendido ao Nice, mas até à data, o clube inglês não apresentou qualquer proposta ao emblema encarnado.
O Benfica investiu 2,5 milhões na aquisição de Vlachodimos ao Panathinaikos e chegou a pedir 20 milhões pelo jogador. Atualmente, a fasquia baixou, estando fixada entre 10 a 12 milhões.