Bruno Lage optou por lançar Cervi e Chiquinho na equipa titular, deixando Weigl e Rafa Silva no banco, naquelas que são as duas únicas mudanças quanto ao último jogo, o do empate (1-1), no Estádio da Luz, frente ao Moreirense
Corpo do artigo
Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Taarabt, Samaris, Cervi; Chiquinho e Vinícius foram os onze homens escolhidos por Bruno Lage para avançarem, de início, contra o Vitória, em Setúbal, num jogo referente à 24.ª jornada da Liga.
1236334602362466305
Svilar, Dyego Sousa, Rafa Silva, Weigl, Florentino, Nuno Tavares e Jota são os homens que Bruno Lage tem à disposição no banco de suplentes.
Quanto ao V. Setúbal, treinado por Júlio Velazquez, esse avança com Makaridze; Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa; Carlinhos, Nuno Valente, Semedo, Mansilla; Ghilas e Zequinha.
No banco de suplentes, o treinador espanhol dos sadinos poderá recorrer a Lucas Paes, Mano, Guedes, Nuno Pinto, Leandrinho, Montiel e Antonucci.
João Pinheiro foi o árbitro designado para dirigir esta partida e terá Bruno Rodrigues e Nuno Eiras como assistentes. No VAR estará Luís Godinho. Miguel Nogueira é o quarto árbitro.