Londrinos preparam nova proposta depois de já terem levado nega a uma oferta de 45 milhões de euros pelo avançado uruguaio das águias.
Corpo do artigo
Darwin Núñez continua na crista da onda e a suscitar a cobiça de vários clubes, entre os quais o West Ham que vai voltar a renovar o interesse no fim da época. O emblema londrino prepara nova oferta pelo jogador e deseja seduzir as águias no verão.
O uruguaio já havida sido alvo dos "hammers", na última janela de mercado, que apresentaram uma oferta de 45 milhões de euros, na altura rejeitada. A aproximação foi inclusive reconhecida por David Moyes, técnico do atual sétimo classificado da Premier League.
Na melhor época da carreira e com 26 golos, alguns nos jogos com os grandes emblemas europeus, Darwin tem ganho visibilidade na montra europeia. E, ao que tudo indica, será difícil às águias segurá-lo no final da temporada.
Por outro lado, os encarnados aproveitaram a paragem da Liga para realizar um jogo treino com a equipa B. Yaremchuk, por duas vezes, Diogo Gonçalves e Seferovic marcarem os golos do triunfo (4-0) da formação principal.
Academia fica no Seixal
Noutro âmbito, Joaquim Santos, líder da Câmara Municipal do Seixal, revelou ter tido a garantia de que o centro de estágio não vai sair do concelho. "Reuni com o vice-presidente, Jaime Antunes, que tem a área do património e que me garantiu que o Benfica não vai sair do Seixal por muitos e bons anos", afirmou. Recorde-se que Rui Costa admitiu mudar o centro de estágio para Lisboa.
Entretanto, Everton garante que ainda "não está perto" do nível que apresentou no Brasil e recusa sair. "De momento, isso não me satisfaz. Tenho vontade de conquistar títulos e ser campeão nacional. Enquanto não conseguir não me vou perdoar", sublinhou ao site "Zerozero".