Futebol

Bruno Fernandes está imparável: mais um golaço e duas assistências

Bruno Fernandes está imparável: mais um golaço e duas assistências

O médio voltou a brilhar, este sábado, na liga inglesa. O Manchester United goleou (5-2) o Bournemouth e, além de duas assistências, o português marcou um golaço.

Depois de ter bisado diante do Brighton, Bruno Fernandes voltou a deixar os ingleses rendidos no duelo frente ao Bournemouth, a contar para a 33.ª jornada da liga inglesa. Em Old Trafford, os red devils até estiveram a perder, com Stanislas a inaugurar o marcador, mas Greenwood, assistido pelo médio português, fez o empate.

Rashford fez a reviravolta e, em cima do intervalo, Martial marcou um grande golo, novamente após uma assistência de Bruno Fernandes.

Na segunda metade, Joshua King reduziu e, pouco depois, foi a vez do médio português faturar, com um golaço de livre. Bruno Fernandes, transferido em janeiro, já leva assim seis golos na Premier League, quatro desde a retoma do campeonato. Greenwood bisou e selou o resultado.

Com esta vitória, o Manchester United soma 55 pontos e sobe, provisoriamente, ao quarto lugar da liga inglesa, com mais um ponto que o Chelsea, que este sábado recebe o Watford.

Veja o golo do português:

Outras Notícias