Depois do Man. United, o Liverpool: Reds sofrem sete golos diante do Aston Villa
O Liverpool sofreu, este domingo, a pior derrota (7-2) na era Jurgen Klopp, ao ser goleado em Birmingham no campo do Aston Villa na quarta jornada.
Corpo do artigo
O internacional português Diogo Jota foi titular nos "reds", no lugar do senegalês Sadio Mané, infetado com o novo coronavírus, naquela que foi a pior derrota desde que Klopp tomou conta da equipa inglesa em 2015/16. O técnico alemão já tinha perdido pela diferença de cinco golos, mas nunca sofreu sete.
A figura da partida foi Ollie Watkins, avançado inglês de 24 anos que está a viver a primeira temporada na Premier League, que assinou um hat-trick durante a primeira parte, com remates certeiros aos quatro, 23 e 39 minutos.
O capitão dos villans, Jack Grealish, contribuiu com dois golos para a derrocada estrondosa do Liverpool, aos 66 e 74 minutos, e fez a assistência para outros três da sua equipa.
12877548
McGinn, aos 35 minutos, também assinou o seu nome na lista dos marcadores, assim como Ross Barkley, aos 55. O internacional inglês estreou-se pelo Aston Villa depois de ter chegado durante a semana por empréstimo do Chelsea.
Do lado do Liverpool, de nada valeram os dois golos do egípcio Mohamed Salah, aos 33 e 60 minutos.
Com este resultado, o Liverpool, que sofreu o primeiro desaire da temporada, segue no quinto posto com nove pontos, os mesmo do Aston Villa.
Esta goleada ocorreu no mesmo dia em que o Tottenham, de José Mourinho, impôs ao Manchester United uma das maiores derrotas da história do clube em Old Trafford e na Liga inglesa, ao golear por 6-1.