O treino deste sábado da selecção nacional terminou com ânimos algo exaltados. Miguel Lopes e Ricardo Quaresma desentenderam-se na fase final da sessão de trabalho, numa situação que foi resolvida imediatamente pelos restantes jogadores.
Corpo do artigo
Tudo começou com uma entrada mais dura de Miguel Lopes sobre Quaresma e o extremo do Besiktas não gostou da atitude do colega. Os dois jogadores trocaram palavras mais duras e alguns empurrões, com Ricardo Costa a ser um dos primeiros a intervir e, em conferência de imprensa, a desvalorizar o incidente.
"São coisas normais do treino e que acontecem devido à intensidade que se aplica nos exercícios. Foi uma disputa de bola mais acesa e acontecem pequenos casos como este, mas tudo se resolveu rapidamente", explicou o defesa central.