Num longo texto publicado no Facebook, o presidente do Sporting apelidou os jogadores de "meninos mimados" e anunciou que os jogadores que contestaram as suas palavras, esta sexta-feira, estão suspensos.
Corpo do artigo
9239934
Bruno de Carvalho criticou a exibição dos jogadores frente ao Atlético de Madrid e o plantel não escondeu o descontentamento. Num longo texto publicado no Instagram, os jogadores do Sporting salientaram que os problemas resolvem-se "dentro do grupo".
"Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo".
Como resposta, Bruno de Carvalho anunciou no Facebook a suspensão dos jogadores, apelidando-os de "meninos mimados". De salientar que Bruno Fernandes, Podence, Acuña, Bruno César, Rafael Leão, Doubia, Wendel, Rui Patrício, Piccini, Montero, William Carvalho, Coates, Palhinha, Gelson Martins, Battaglia, Fábio Coentrão e Bryan Ruiz foram alguns dos jogadores a partilhar o descontentamento
"Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo, estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube. Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém".
Ao contrário do que foi referido inicialmente, o post do presidente do Sporting não foi apagado. Bruno de Carvalho publicou o texto de forma pública, mas depois tornou a mensagem privada.