Plantel do Sporting para Bruno de Carvalho: "Todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo"
O plantel do Sporting emitiu um comunicado, esta sexta-feira, na sequência das críticas de Bruno de Carvalho após a derrota frente ao Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
As declarações de Bruno de Carvalho após a derrota (2-0) do Sporting frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, não caíram bem aos jogadores que esta sexta-feira reagiram através de uma publicação no Instagram.
9239622
Na longa publicação, o plantel leonino - Bruno Fernandes, Podence, Acuña, Bruno César, Rafael Leão, Doubia, Wendel, Rui Patrício, Piccini, Montero, William Carvalho, Coates, Palhinha, Gelson Martins, Battaglia, Fábio Coentrão e Bryan Ruiz foram alguns dos jogadores a partilhar o descontentamento - salienta que "não existem equipas perfeitas" e que não se "pode pensar apenas no 'Eu', mas sim no 'Nós' e sempre na equipa". Os jogadores foram mais longe e vincaram que o plantel está descontente com as declarações do líder máximo dos leões.
"Em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos... a ausência de apoio, neste momento..., daquele que deveria ser o nosso líder", começando por dizer, acrescentando que culpar publicamente não é a atitude que deve ser tomada.
"Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo", pode ler-se.
https://www.instagram.com/p/BhPF7nUDfop/