Numa publicação no Facebook, o presidente dos leões fez referência aos emails supostamente enviados e recebidos pelo comentador do Benfica, Pedro Guerra, que começaram a circular desde domingo em redes sociais afetas ao Sporting.
Corpo do artigo
"Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo. As autoridades, Federação e Liga vão continuar a fingir que nada veem?", questiona Bruno de Carvalho numa extensa publicação no Facebook.
O líder dos leões fez referência a alegados emails enviados e recebidos pelo comentador Pedro Guerra, que começaram a circular em redes sociais afetas ao Sporting. Bruno de Carvalho começa por afirmar que o advogado António Pragal Colaço, habitual presença na BTV, terá enviado dados pessoais para Pedro Guerra: "Tudo começa em novembro do ano passado, em que o advogado António Pragal Colaço (aquele que de forma histérica na BTV dizia ao Pedro Guerra que um administrador do Sporting lhe tinha batido, facto que vai ter que provar em tribunal), envia para Pedro Guerra dados, como a morada, da minha casa e da minha ex-mulher", acrescentando que o mesmo email foi enviado para Carlos Janela e Luís Bernardo.
"Pedro Guerra manda para o fazedor de cartilhas, o reles Carlos Janela, dizendo AQUI VAI O MATERIAL! E manda outro para o responsável da comunicação do Benfica, o São Bernardo, dizendo Caro Luís Bernardo, aqui vai o tal material".
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1546056472154238