Futebol

Podence oficializado no Olympiacos

Podence oficializado no Olympiacos

Daniel Podence foi, esta segunda-feira, oficializado no clube orientado por Pedro Martins. Pelo menos para já, a duração do contrato ainda não foi revelada.

Podence, que já tinha garantindo que o futuro não iria passar pelo Sporting, foi esta segunda-feira oficializado no Olympiacos, clube da liga grega e orientado por Pedro Martins, ex-treinador do Vitória de Guimarães.

"Bem-vindo ao Olympiakos Daniel Podence", pode ler-se na publicação do clube grego nas redes sociais.

O avançado de 22 anos foi um dos nove jogadores que apresentou a rescisão com o Sporting. Podence, que estava no clube leonino desde 2005/06, fez 34 jogos com a camisola principal, vencendo uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Tem, ainda, uma Taça da Liga conquistada pelo Moreirense, em 2016/17, quando esteve cedido pelos leões.

No domingo, numa longa publicação nas redes sociais, Podence garantiu que não ficaria no Sporting.

"Não me pronunciei antes sobre assunto por ainda não saber o meu futuro, sendo que esse poderia ser no Sporting Clube de Portugal. Definitivamente, a minha passagem pelo Sporting acabou e essa passagem não foi curta. Por isso, a decisão que tomei foi a mais refletida possível. Nunca deixaria o Sporting se assim não fosse", escreveu o jovem avançado.

ver mais vídeos