Futebol

Rúben Dias emocionado: "Foi um jogo especial e todos sabem porquê"

Rúben Dias emocionado: "Foi um jogo especial e todos sabem porquê"

Após o jogo com o Moreirense, Rúben Dias considerou o jogo deste sábado "especial", emocionou-se e antecipou o final da entrevista.

O duelo deste sábado frente ao Moreirense no Estádio da Luz, que o Benfica venceu (2-0), pode bem ter sido o último jogo de Rúben Dias com a camisola dos encarnados. Apontado ao Manchester City, o central, que foi capitão da equipa de Jorge Jesus, marcou o primeiro golo do encontro e no final não escondeu a emoção, antecipando o final da entrevista rápida no relvado.

"Estou muito feliz. Era um jogo muito importante para mim e poder consagrar o jogo com um golo foi muito especial. É um momento especial e acho que já toda a gente sabe o porquê. Como é óbvio, as pessoas marcam e o clube também e, sem dúvida, que foi muito especial para mim", afirmou com a voz embargada.

O Manchester City está interessado na contratação de Rúben Dias e colocou em cima da mesa o nome do defesa-central Nico Otamendi para convencer os encarnados a fechar o negócio e terem, ao mesmo tempo, um jogador de qualidade reconhecida para atuar na mesma posição.

Segundo apurou o JN, as negociações já se arrastam há algum tempo, porque o Benfica sempre se mostrou resistente em prescindir de um dos principais ativos do plantel, internacional português e visto como o sucessor de Luisão, não só pela posição que ocupa no campo mas também pelo perfil de liderança. A operação poderá concretizar-se por 65 milhões de euros, mas o Benfica encaixa 50 milhões, pois a diferença é explicada pelo valor do passe de Otamendi.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG