Futebol

Sérgio Conceição eleito o melhor treinador do ano

Sérgio Conceição eleito o melhor treinador do ano

O treinador do F. C. Porto superou Carlos Carvalhal e João Pedro Sousa e foi, esta sexta-feira, considerado o treinador do ano no Kick-Off, evento organizado pela Liga em Vila Nova de Gaia.

Sérgio Conceição não esqueceu os outros nomeados e salientou que a distinção "não o deixa com a lágrima nos olhos" por considerar que os títulos coletivos são mais importantes.

PUB

"Aos outros nomeados um abraço forte e a todos os adversários. Isto é um prémio individual, não me deixa com a lágrima no olho como deixam os prémios coletivos. É um prémio da equipa, de todos os departamentos que trabalham connosco diariamente. A toda a estrutura, devo agradecer ao nosso grandíssimo presidente, que tem sido inexcedível, à minha equipa técnica e às pessoas que fazem parte deste clube", começou por dizer, salientando que a pré-temporada está a correr bem.

"O Vialli, que foi um grande atacante, disse que a vida é feita 10 por cento do que nos acontece e 90 por cento da forma como lidamos com o que nos acontece. É assim que vivemos neste clube. Os trabalhos estão a correr de forma positiva, partindo do princípio que todos os jogadores do grupo, à exceção de dois, já conhecem a forma como trabalhamos. O que me deixa bastante orgulhoso é que entramos aqui e desde o primeiro dia não se falou mais sobre aquilo que já conquistámos. Vejo um grupo com muita ambição e fome de títulos. Quando assim é, torna-se mais fácil trabalhar", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG