<p>A companhia aérea Air France anunciou hoje, sexta-feira, o cancelamento dos cinco voos de e para Lisboa, na próxima quarta feira, devido à greve geral. A espanhola Ibéria admitiu condicionamentos nos próximos cinco dias.</p>
Corpo do artigo
"Como consequência da greve geral anunciada para dia 24 de Novembro, os cinco voos Air France de e para Lisboa foram cancelados", informou a companhia aérea, pedindo aos seus passageiros para não se apresentarem no aeroporto de Lisboa.
Em comunicado, a Air France informa que "os clientes cujo voo foi cancelado podem adiar a sua viagem em função das suas necessidades e disponibilidades ou ainda solicitar o reembolso dos seus bilhetes".
Iberia não faz reembolsos
Os voos da Iberia e da Air Nostrum de e para Lisboa e Porto estarão condicionados entre sábado e quarta feira, devido à greve geral em Portugal, convocada para 24 deste mês, informou, hoje, sexta-feira, a Iberia, em comunicado.
Na nota, a Iberia esclarece que não serão efectuados reembolsos mas que podem ser feitas alterações de rotas e de datas de voo.
Para voar entre 20 e 26 de Novembro, será possível efectuar alterações sem penalização, caso a alteração mantenha "a mesma tarifa e rota" e seja "dentro da mesma cabine, na classe mais económica disponível, se não houver na original", informa a Iberia.
Também a companhia Air France cancelou hoje os cinco voos de e para Lisboa da próxima quarta feira, dia da greve geral.