A circulação de comboios está a ser afectada, esta manhã, devido à greve convocada por diversos sindicatos do sector, refere a página de Internet da empresa.
Corpo do artigo
A CP prevê perturbação na circulação de comboios em todos os serviços até final da semana devido a 10 pré-avisos de greve apresentados.
Para hoje estão previstos atrasos e supressões no período da manhã, na quinta-feira também se prevêem pequenas perturbações enquanto no sábado ainda se devem repetir no período da manhã.
Depois da greve que na terça-feira paralisou a quase totalidade dos serviços rodoviários, a CP prevê que sexta-feira o cenário volte a complicar-se durante a manhã.
Segundo a empresa vão existir nesse dia "perturbações durante o início da manhã e supressão de comboios a partir das 10 horas até ao final do dia".
A empresa anuncia ainda, segundo a mesma informação disponível no seu site de Internet, que de acordo com decisão do Conselho Económico e Social, não foram definidos Serviços mínimos, com excreção do serviço Lusitânia.