
Instituto da Mobilidade e dos Transportes


Exclusivo
Transporte a pedido ganhou a corrida para tirar as aldeias do isolamento
Exclusivo
Fisco já está a cobrar multas coercivamente a quem não paga coimas de transportes
Autoridade Tributária já está a cobrar coimas dos transportes públicos por regularizar desde 2017 e, entre abril e o final do ano passado, os notificados liquidaram 3620 contraordenações.

Exclusivo
Falta de carros deixa empresas de aluguer sem frota para o verão

Exclusivo
Milhões gastos para manter transportes a funcionar

Transportes
Preço da inspeção de ligeiros e pesados sobe em 2022

Exclusivo
Protesto TVDE à porta da Web Summit pela regulação do setor

Governo
Táxis e autocarros recebem 190 e 1050 euros devido à subida dos combustíveis
Exclusivo
Críticas ao IMT por dificultar legalização de alterações
A esmagadora maioria dos automobilistas que se concentram nos locais fiscalizados pelas autoridades tem os seus carros completamente legais. As modificações às características de fábrica são apenas estéticas e os aficionados criticam as dificuldades legais que enfrentam para adaptar os carros ao seu gosto.

Exclusivo
Carros TVDE rendem mais de cinco milhões aos cofres do Estado
decisão
Região de Viseu com transportes suspensos por causa de dívida
A Transdev já tinha anunciado, publicamente, que iria suspender os serviços, a partir de sexta-feira, devido a uma dívida "superior a 1,2 milhões de euros", que reclama à Comunidade Intermunicipal (CIM) Dão Lafões.
