Músico e DJ alemão reforça a frente eletrónica do festival.
Corpo do artigo
Nome popular nas pistas de dança, com uma carreira de arranque precoce há quase duas décadas, o músico e DJ alemão Robin Schulz é uma de quatro novas presenças confirmadas para o segundo dia, 27 de maio, do JN North Festival.
Schulz pratica uma variante notoriamente mais pop, e mais assente em canções, da estética EDM épica que toma conta do mainstream eletrónico dançável. "Sugar", "In your eyes" e "Show me love" estão entre os seus temas mais populares. O último álbum, "IIII", foi editado há um ano.
Além de Robin Schulz, o 27 de maio no festival que vai acontecer na Alfândega do Porto acaba de ser reforçado com Marc Vedo, DJ e produtor britânico de house; a russa Olga Ryazanova, aliás Zanova, que anda pelo "electro house, g house e pelo bass house" (lê-se na nota de imprensa); e o português Peace Maker!, com "vibrações explosivas de house" e "influências de tech house".
Estes nomes juntam-se, a 27, ao cabeça de cartaz Don Diablo, além de Tricky, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata e Throes + The Shine.
O JN North Festival acontece de 26 a 28 de maio. O bilhete diário custa 50 euros e o passe geral 90 euros.