Mulher do futebolista Sérgio Oliveira também se mudou para Itália, sem descurar a direção da agência de modelos Best. No passado fim de semana, voltou ao Portugal Fashion e manifestou-se satisfeita com a vida que escolheu.
Corpo do artigo
A viver atualmente em Roma, Itália, Cristiana Gonçalves Pereira voltou à Invicta para marcar presença no Portugal Fashion e acompanhar os modelos da Best Models, da qual é diretora, revelando-se satisfeita com as escolhas que tem feito.
Atenta ainda às profissionais oriundas da Ucrânia que a agência acolheu no Porto, a empresária confessou-se orgulhosa com o trabalho desenvolvido, mesmo que agora o faça essencialmente à distância, "com o apoio de uma equipa sólida" que a rodeia. Só assim consegue estar longe e as coisas continuarem a funcionar.
"Um dos motivos que me fez mudar para esta área foi conseguir exercer estivesse onde estivesse, para conseguir acompanhar o Sérgio", sublinhou a também advogada em conversa com o JN.
Em janeiro, Cristiana fez as malas para acompanhar o marido, o futebolista Sérgio Oliveira, que se mudou para o AS Roma. "A nossa relação só funciona juntos, somos uma equipa e onde ele estiver eu vou também."
Na capital italiana, Cristiana Gonçalves Pereira aprende o idioma e vai fazendo amizades. De antemão, "já conhecia a Vera [Ribeiro, a mulher do guarda-redes Rui Patrício]", mas pretende dominar a língua italiana "para ajudar na integração". Como companhia tem o cão Oli, que tem tornado "tudo muito mais fácil".
A adaptação "está a correr lindamente. Vamos ver o que o futuro nos reserva mas, pelo menos até maio, será assim", acrescentou, pronta também para explorar o mercado das agências de modelos em Itália.
Dois anos depois de ter adquirido a Best Models, Cristiana garantiu que o balanço é positivo: "É uma aposta ganha e cada vez estou mais contente. Acho que já se começam a ver resultados, fruto de muito trabalho".