Cristiano Ronaldo fez um anúncio que foi transmitido no Super Bowl. No estádio, estavam presentes a ex-namorada Irina Shayk e o atual companheiro da modelo russa, o ator norte-americano Bradley Cooper.
Corpo do artigo
9097728
Onde quer que esteja, o português é sempre uma figura mediática. No intervalo do Super Bowl desta madrugada, Cristiano Ronaldo voltou a ser estrela ao participar num dos anúncios transmitidos. Porém, desta vez, teve a assistir uma espetadora que bem conhece: a ex-namorada Irina Shayk.
A manequim russa, com quem o madeirense, que celebra esta segunda-feira o seu aniversário, se relacionou durante cinco anos, viu o encontro na companhia de Bradley Cooper, atual namorado e pai da única filha, Lea Cooper, de quase um ano. O ator norte-americano é adepto confesso dos Philadelphia Eagles, equipa que acabou por ganhar a partida e conquistar o troféu Vince Lombardi.
Recorde-se que Irina e Cristiano terminaram o namoro no início de 2015. À época, a manequim russa fez saber, através do representante, que a decisão tinha partido da própria. "Qualquer rumor no sentido de uma má relação entre Irina e integrantes da família de Ronaldo são completamente falsos e não influenciaram no término", acrescentou o agente, esclarecendo os rumores de que Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, tinha sido o motivo para a separação.
Irina Shayk namora agora com o intérprete de Chris Kyle no filme "American Sniper", com quem se suspeita que tenha casado em segredo - até à data não foi dada nenhuma confirmação nesse sentido.
Já o melhor jogador do mundo está oficialmente junto com Georgina Rodriguez desde janeiro de 2017 e com a espanhola já teve uma filha, Alana Martina, com 3 meses. Ao contrário de Georgina, que foi mãe pela primeira vez, Ronaldo já era pai de três filhos frutos de barriga de aluguer: os gémeos Eva e Mateo, de oito meses, e Cristiano Ronaldo Junior, já com sete anos.