Capitão da seleção nacional partiu de férias ontem ao final da tarde, depois dos festejos em Lisboa. A acompanhá-lo foram alguns dos sobrinhos, a mãe, Dolores Aveiro e o companheiro desta, José Andrade.
Corpo do artigo
O destino não é conhecido mas uma coisa é certa: agora, Cristiano Ronaldo vai descansar. O capitão da seleção nacional partiu de férias esta segunda-feira ao final da tarde.
Fê-lo num jato privado, na companhia do filho, Cristianinho, dos sobrinhos, Dinis, Rodrigo e Eleonor, da mãe, Dolores Aveiro e do companheiro desta, José Andrade.
Na sua conta de Instagram, Kátia Aveiro, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, explicou que, por ter uma "agenda a cumprir", não acompanhará a família nesta pausa. "Lá vão os meus meninos de férias merecidas com tio e a avó. Boas férias e que deus os acompanhe", escreveu a cantora.
https://www.instagram.com/p/BHwe1nVgv8k
Esta pausa para descanso servirá também de tempo de recuperação para Cristiano Ronaldo. O futebolista de 31 anos, que sofreu uma lesão no joelho nos primeiros minutos do Portugal-França, só poderá voltar a jogar daqui a um mês.
https://www.instagram.com/p/BHu3PprghjL