De férias, após uma época em que nada ganhou pelo Real Madrid, e solteiro após o fim do namoro com Irina Shayk, o futebolista Cristiano Ronaldo está em Saint Tropez onde este sábado andou no iate do dono da Topshop, Sir Phillip Green.
Corpo do artigo
Este domingo, foi à praia Bagatelle, na companhia de amigos e de seguranças que o têm acompanhado, como se pode ver no vídeo que o namorado da manequim italiana Serena Archetti partilhou no Instagram.
Pouco depois, foi o próprio craque que exibiu nas redeas ociais uma imagem já dentro de um bote de borracha, bem disposto e rodeado pelos companheiros de férias, entre eles o jogador Miguel Paixão que, na semana passada, subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o Globo de Ouro em representação de CR7.
O Mediterrâneo é um dos locais que o melhor do Mundo costuma escolher para dias de lazer no verão. Há dois anos, também foi no Sul de França que passou alguns dias com a ex-namorada e o filho.