A atriz Eva Longoria quer criar uma série de exercícios e um plano de dieta dedicado às mulheres latinas, área em que considera haver uma lacuna
Corpo do artigo
Eva Longoria é uma apaixonada confessa pelo mundo do fitness, área na qual tenciona apostar. Fontes próximas da estrela de Hollywood revelaram recentemente à "OK! Magazin"e que Longoria pretende lançar em breve uma linha dedicada às mulheres latinas, que inclui um pacote de exercícios e um plano de dieta. "Ela [Eva Longoria] reparou que existe no mercado uma grande lacuna no que toca à à saúde e bem-estar das mulheres latinas", diz à publicação.
A estrela da série Donas de Casa Desesperadas é proprietária de um restaurante mexicano, Beso, e espera vir a ter a ajuda dos seus chefes para criar ementas saudáveis para quem adquirir o seu pacote de fitness. "O objetivo dela é produzir vídeos com segmentos sobre dieta e nutrição, nos quais vai contar com a ajuda dos chefs do seu restaurante, e também com exercícios aos estilo de Jane Fonda", acrescentou a mesma fonte, que é também de origem hispânica, àquela revista norte--americana.
Para já é apenas um projeto, mas não faltarão interessados em ajudar Eva Longoria a avançar com este negócio. De acordo com a OK! Magazine, já existem até negociações com o gigante da internet Netflix. "A Eva é vista no mercado como uma verdadeira máquina de fazer dinheiro", justifica fonte próxima da atriz norte-americana, de 40 anos.
A paixão pelo mundo do fitness já é antiga. Longoria, que já foi por diversas vezes considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, não descura os cuidados com o corpo nem a prática regular de exercício físico. "Adoro correr, não preciso de um ginásio, corro em qualquer lugar", disse, para logo de seguida exemplificar: "Já estive na Austrália, em Budapeste [Hungria], em Paris [França]. Na Austrália corria nos jardins botânicos, em Paris corria à volta da Torre Eiffel e em Budapeste corria na zona medieval circundante ao castelo", relatou a estrela televisiva durante uma entrevista.
"É uma das melhores formas de fazer exercício. Quando viajo é ótimo porque acabo também por conhecer as cidades enquanto corro", acrescentou ainda Longoria.