Ronaldo já tinha escrito na sua página oficial de facebook que a sua relação com a russa Irina Shayk ia de vento em popa, contrariando rumores de uma crise no namoro, mas faltava a prova.
Corpo do artigo
Esta aconteceu ontem, no Fórum Grimaldi, no Mónaco, por ocasião da entrega do prémio de melhor jogador da Europa. Vestida com um fato de calça e casaco branco, e com um vertiginoso decote, a russa de 26 anos mostrou-se séria de cada vez que as câmaras faziam planos mais aproximados, altura em que virava a cara ou olhava para baixo. Mais descontraído, Ronaldo consultava o seu telemóvel, enquanto aguardava o anúncio do vencedor do troféu.
O casal -sensação foi trocando segredos e revelou-se bastante cúmplice antes de CR7 subir ao palco. Ao lado de Irina esteve a sua irmã, Tatiana, que manteve a mesma postura recatada, olhando, de vez em quando, para os ecrãs colocados na sala, espreitando cada vez que a emissão mostrava imagens suas ou da irmã.
Irina, que em breve irá começar as gravações do concurso de busca de novos talentos na moda "Russia's Next Top Model" provou, com a sua presença ao lado de Ronaldo, que a relação, que já dura há dois anos, resiste às notícias de supostas traições e proximidades com outras mulheres, como foi o caso, recente, da associação do nome de CR7 à atriz Rita Pereira.
Embora Ronaldo já tenha afirmado em diversas ocasiões que só quer casar-se depois dos 30, Irina Shayk prova que está para ficar ao lado do jogador do Real Madrid.