Uma semana depois de ter surpreendido na passarela da Moda Lisboa, a apresentadora das manhãs da TVI voltou a causar furor no terceiro dia do Portugal Fashion.
Corpo do artigo
"Vim ver a coleção do Miguel Vieira de quem gosto muito e, claro, assistir ao último desfile do Ruben (Rua) nas grandes semanas de moda. Tendo em conta a nossa amizade, tinha que estar presente neste momento tão especial", confessou Cristina Ferreira ao JN.
Assumidamente "madrinha" na área televisiva do manequim e booker da Elite Lisbon, a estrela de Queluz de Baixo dirigiu-se, no final, aos bastidores onde o abraçou com um "carinho especial", depois de ter parabenizado o estilista de São João da Madeira cujas propostas muito elogiou.
Para Ruben, foi gratificante sentir o apoio de Cristina e não "porque não espere sempre o melhor dela e a amizade é o principal". "Mas, ela é uma pessoa tão ocupada e também com vida familiar, por isso meter-se no carro para vir de propósito ao Porto ver um único desfile é sinal de que é uma pessoa especial e que gosta de mim. Ela é uma pessoa especial para mim é uma amiga que quero guardar para a vida", confessou o jovem portuense, sem medo de assumir sentimentos.
Apesar de viver há seis anos em Lisboa e agora até ter a única irmã, Filipa, por perto, Ruben admite que não fez assim tantas amizades na capital, mas que Cristina Ferreira está incluída no lote restrito que conquistou.
Com uma carreira de dez anos na moda e presença nos principais palcos nacionais e internacionais, Ruben Rua quer agora "apostar na apresentação" e, segundo Cristina, "algo bom ainda está para vir". "As coisas têm vindo ter comigo e a seu tempo encaixam umas nas outras", garantiu o galã, sem revelar se se junta à colega para co-apresentar a já anunciada nova edição de "Dança com as estrelas" na TVI.