Segundo o jornal "The Sun", Angela Bowie decidiu abandonar a edição britânica do "Big Brother Famosos" depois de se ter sentido mal nos últimos dias e após ter ameaçado sair várias vezes desde que David Bowie, com quem foi casada, morreu a 10 de janeiro.
Corpo do artigo
Um assessor do canal Channel 5, que exibe o programa, confirmou a desistência: "Depois de se sentir mal por alguns dias, Angie Bowie decidiu deixar a casa do 'Big Brother Celebrity'". A saída da ex-modelo foi transmitida em direto na noite de terça-feira.
Angie, como é conhecida, já estava no "reality show" quando David Bowie morreu mas decidir permanecer em jogo. A notícia dou-lhe dada "fora das câmaras" pela produção que, posteriormente, informou que a continuidade no programa foi vontade da própria, mas que lhe facilitaria "o apoio necessário" quando solicitado.
A agora ex-concorrente divorciou-se do músico em 1980 após dez anos de casamento. Da união nasceu o cineasta Duncan Jones, de 44 anos. Durante a estada no casa mais vigiada do Reino Unido, onde entrou a 5 de janeiro, Angie falou várias vezes de David Bowie, acusando-se de pôr o filho de ambos contra ela.