Mariana Monteiro, Sofia Ribeiro, Vanessa Martins e Sara Sampaio dão Natal antecipado aos seguidores e mostram a nova roupa interior.
Corpo do artigo
Ainda faltam duas semanas para o Natal, mas algumas figuras públicas portuguesas já foram presenteadas pelas marcas de lingerie. Quem ganhou também uma "prenda" foram os milhares de seguidores das atrizes Mariana Monteiro e Sofia Ribeiro, da influenciadora digital Vanessa Martins e da manequim Sara Sampaio, que se mostraram em roupa interior nas redes sociais, arrancando os mais diversos elogios. E suspiros.
Silhuetas de Natal
Por coincidência, as famosas receberam a lingerie ao mesmo tempo e entraram em competição para exibir primeiro a nova silhueta: ganharam Sofia Ribeiro e Mariana Monteiro, numa roupa interior vermelha mais tradicional, da Intimissimi, seguidas por Vanessa Martins, que optou pelo cinzento da Women'Secret e Sara Sampaio, que preferiu o branco, de uma marca que não identifica, embora represente a Victoria"s Secret.
Além dos elogios dos anónimos, as atrizes, a influenciadora digital e a manequim radicada nos Estados Unidos arrancaram o aplauso de outras figuras públicas. Rita Pereira elogiou o "corpaço" de Mariana Monteiro, Filipe Vargas brincou e chamou "voazona" a Sofia Ribeiro, Olívia Ortiz ameaçou ligar para o "112" quando viu Vanessa Martins e Luís Borges desenhou um "emoji" a arder com a imagem da amiga Sara Sampaio.
Habituadas a receber muitos presentes das marcas, desde sapatos a perfumes, viagens ou lingerie, as quatro famosas estão de acordo na hora de agradecer: "A prenda perfeita", assumiu Mariana Monteiro; "há toda uma cerimónia para abrir", brincou Sofia Ribeiro, ou "realça a silhueta", congratulou-se Vanessa Martins.
As quatro famosas estão, neste momento, em busca de novos projetos: Mariana Monteiro acabou as gravações de "Terra Brava", Sofia Ribeiro já está de férias de "Amar demais", Vanessa Martins prepara-se para lançar a coleção de pijamas da marca "Frederica" e Sara Sampaio aguarda novos desafios na moda em Los Angeles, nos Estados Unidos.