Comemora-se os 100 anos das aparições em Fátima, com a visita do Papa Francisco a Portugal, e são várias as caras conhecidas que se deslocaram ao Santuário de Fátima para participar nas celebrações.
Corpo do artigo
O Papa Francisco esteve em Fátima para as celebrações dos 100 anos das Aparições e os famosos partilharam nas redes sociais imagens a partir do Santuário. Algumas das figuras públicas presentes estiveram no meio da multidão e não quiseram faltar à chegada do representante máximo da Igreja Católica. Outras estiveram em trabalho.
É o caso de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Fátima Lopes, que partilharam nas redes sociais fotografias aquando da emissão especial "Fátima 100 anos", que ocupou, ontem, todo o "daytime" da TVI. Numa das publicações a apresentadora de "A Tarde é Sua" escreve: "Que emoção! Obrigado Nossa Senhora por este privilégio."
https://www.instagram.com/p/BT_l_q6A6PL/
Os apresentadores do programa da manhã da estação de Queluz de Baixo partilharam, também eles, algumas imagens da sua presença no Santuário de Fátima.
https://www.instagram.com/p/BUARgqkDuym
https://www.facebook.com/manuelluisgouchatvi/photos/a.196283933728284.43096.194813733875304/1443893705633961/?type=3
Os profissionais da RTP Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Helder Reis estiveram presentes para a emissão especial da estação pública "RTP Mais Perto".
https://www.instagram.com/p/BT_eka3lxic
https://www.instagram.com/p/BT_GMrVBrYG
Alberta Marques Fernandes, que este ano fez a peregrinação até Fátima, partilhou na sua página de Instagram imagens a partir do local que recebeu o Sumo Pontífice. Outras personalidades públicas fizeram o mesmo. É o caso do ator Pedro Barroso, a cantora brasileira Fafá de Belém, Lili Caneças ou Liliana Campos.
Veja na fotogaleria as fotografias que testemunham a presença dos famosos neste dia histórico para os católicos em Portugal.