Na quinta-feira, Fátima Lopes fechou o segundo dia de desfiles do Portugal Fashion. Na primeira fila, teve o apoio do cirurgião plástico Ângelo Rebelo com quem, já nos bastidores, assumiu publicamente o namoro.
Corpo do artigo
Apaixonado, o médico foi dos primeiros a juntar-se a dirigir-se aos camarins para felicitar a estilista que o abraçou, ainda sem ter noção de que tinha todos os fotógrafos atrás.
Ainda sem palavras, o relacionamento antes revelado era assumido com gestos de cumplicidade. Seguiram-se fotos do casal e as respostas (curtas) aos jornalistas.
Mais controlada, mas sempre sorridente, Fátima Lopes reconheceu que "a presença dele (Ângelo) foi importantíssima" e que está "feliz". "É evidente que me sinto muito bem", acrescentou.
A seu lado, o namorado - que antes já tinha assistido ao desfile da criadora em Paris -, não escondia a admiração. Mas, apesar de apreciar as criações, "gosto mais da Fátima do que da coleção", notou, sem deixar de enaltecer "o trabalho que ela tem vindo a desenvolver".
Com um novo visual, de cabelo curto, o conhecido cirurgião revelou que a atual companheira teve "influência" na mudança.
Em noite de revelações, ficou por fazer o tão desejado pedido de noivado. O anel, segundo Ângelo Rebelo deixou escapar, estava no bolso, mas Fátima travou um momento que será vivido na intimidade. Afinal, "se é surpresa é só para mim", atirou a criadora madeirense, sem margem para atrevimentos.