A imprensa italiana faz esta quarta-feira referência à situação de Dolores Aveiro, escrevendo mensagens de apoio à mãe de Cristiano Ronaldo, após ter sofrido um AVC.
Corpo do artigo
Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico na madrugada de terça-feira. E o filho Cristiano Ronaldo foi à Madeira visitar a mãe, que está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. Os meios de comunicação italianos abordaram este tema e escreveram mensagens de apoio a Dolores.
11880669
"Tuttosport" escreve na capa "Força, mãe Dolores". Acrescenta que assim que Cristiano soube da situação da mãe voou imediatamente para a Ilha da Madeira para estar perto dela no hospital.
1235124584158048257
"Corriere dello Sport" também fez menção na sua capa da situação. "A mãe está doente, Ronaldo voa para Portugal", escreve o jornal. Afirma também que CR7 esteve em reunião com a direção do clube para poder viajar para a Madeira.
"La Gazzetta dello Sport" escreve na capa "Força, mãe", fazendo referência ao acidente vascular cerebral de Dolores Aveiro, que originou a deslocação de Cristiano.
Ainda na terça-feira, Cristiano Ronaldo utilizou a rede social Twitter para esclarecer a situação da mãe.
"Obrigado a todos pelas vossas mensagens e pelo apoio à minha mãe. Ela está estável e a recuperar no hospital. Eu e a minha família queremos agradecer à equipa médica por tratar dela e pedir, gentilmente, que nos seja dado alguma privacidade nesta altura", escreveu.
1234915783949606917