
No domingo, os corações decoraram a maioria das publicações que encheram murais nas redes sociais como forma de assinalar o Dia de S. Valentim, com os futebolistas a mostrarem que sabem como agradar.
Atingidos pela seta do Cupido, os protagonistas do futebol mundial foram os que marcaram mais presença nas redes sociais, mesmo aqueles que não têm amores assumidos - como foi o caso do médio do F.C.Porto Sérgio Oliveira que, junto de amigos, festejou o "Dia dos Encalhados" ou Cristiano Ronaldo - ou estão separados das amadas por causa de diferentes compromissos profissionais.
Em Espanha, a estagiar para o jogo desta terça-feira da Liga dos Campeões ante o Benfica, o treinador André Villas-Boas enviou um enorme ramo de rosas vermelhas para a mulher, Joana. A mesma flor foi escolhida pelo jogador do Real Madrid James Rodriguez para surpreender Daniela Ospina na Colômbia, onde ela está com a filha para participar no programa "Bailando com las estrelas".
Por cá, o capitão do Sporting, Adrien Silva, teve direito a jantar de velas com a noiva, Margarida Neuparth, e biberão na mesa, levando a crer que o momento de romance foi partilhado com os filhos, Santiago, de 1 ano, e Thomas, de apenas mês e meio. Da mesma equipa, João Pereira foi mais atrevido, escrevendo uma declaração para a namorada, Natacha Esmail, no espelho da casa de banho. Provas de que não faltou originalidade na hora de dizer "Amo-te" em português, espanhol ou inglês e da parte também de outros craques...
