Um homem conseguiu iludir os seguranças de Kim Kardashian, esta sexta-feira, em Paris, e aproximou-se da celebridade norte-americana para lhe dar um beijo no traseiro.
Corpo do artigo
Kim Kardashian saiu de um veículo e dirigia-se a um restaurante de Paris, em França, quando o aparato de seguranças e fotógrafos de celebridades ("paparazzi") chamaram a atenção de Vitalii Sediuk que, de imediato, conseguiu aproximar-se de Kim e tentou beijar o seu traseiro.
CN9nVjTD4AM
O homem foi agarrado pelos seguranças da celebridade e advertido já depois de estar caído no chão.
No Instagram, Vitalii Sediuk divulgou uma imagem do momento em que se aproximou de Kim Kardashian e justificou a sua atitude: "Estava a protestar por Kim usar implantes. Desafio-a e ao resto do clã Kardashian a promoverem a beleza natural entre as adolescentes que as seguem e defendem cegamente".
https://www.instagram.com/p/BK6JR2RjZYX/
Vitalii Sediuk esclarece ainda que estava no exterior do restaurante a usufruir de ligação grátis à internet e a comer um gelado quando foi surpreendido pelo aparato de "paparazzi" em redor do carro de Kim Kardashian. "Juro que não sabia que ela iria estar ali naquele momento", garante.
No entanto, este homem, de nacionalidade ucraniana, é conhecido por pregar partidas a celebridades na passadeira vermelha de eventos. No passado dia 23, a "vítima" foi a modelo Gigi Hadid. Quando saída de um desfile da semana da moda de Milão, Itália, a modelo de 21 anos foi abordada por Vitalii, que a pegou ao colo no meio da rua. Mas a jovem defendeu-se, dando-lhe uma cotovelada na cara.
778927582603390976
Sobre o "ataque" desta quinta-feira, Vitalii espera que a mulher de Kanye West "não se zangue". "Kanye é um homem de sorte por estar com uma deusa como Kim", declarou.
No entanto, segundo fontes citadas pelo site TMZ, Kim já terá pedido aos seus advogados que apresentem queixa contra o ucraniano no sentido de conseguir uma ordem de restrição que o impeça de se aproximar dela.