O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, que se realiza este sábado em Inglaterra, está a despertar curiosidade em todo o mundo. Tanto que há quem pense como tirar partido do enlace real.
Corpo do artigo
Um hotel do Quénia vai cobrar cerca de 8300 euros (um milhão de xelins quenianos) aos casais interessados em assistir ao casamento entre o príncipe Harry e Megan Markle. O programa especial, e caro, inclui o acompanhamento da cerimónia... através da televisão.
O Windsor Golf Hotel and Country Club, um "resort" de 5 estrelas a cerca de 15 minutos de carro de Nairobi, a capital queniana, decidiu fazer do casamento real um chamariz para a sua unidade hoteleira.
A decisão tem sido muito comentada nas redes sociais, até porque o valor do programa especial dedicado ao casamento, que acontece em Windsor no próximo sábado, é superior ao que a esmagadora maioria da população local ganha em mais de um ano.
Um brinde com champanhe e comentários ao vivo farão deste dia, promete a unidade hoteleira de luxo, uma verdadeira "experiência digna de uma boda real".
Os cerca de vinte casais esperados para este programa terão ainda direito, por aquele preço, a uma noite num dos quartos do hotel e uma viagem de helicóptero ao monte Quénia, o mais alto do país e situado a cerca de 200 quilómetros de Nairobi, para tomar o pequeno-almoço.