Jennifer Aniston, que foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005, nunca lidou bem com o facto de este a ter trocado por Jolie. Ao saber que ía estar no mesmo avião que Angelina, a atriz de "Friends" preferiu adiar a sua viagem.
Corpo do artigo
Ambas as atrizes compraram bilhetes de primeira classe, para o voo das 11 horas de domingo da companhia British Airways, que faria o trajeto entre Los Angeles e Londres. Segundo revelações de uma fonte ao site "E!News", uma das empregadas do aeroporto ter-se-á apercebido do possível constrangimento e decidiu avisar a assistente de Jennifer.
Aniston, que é esperada em Londres, na quarta-feira, para promover o seu novo filme "We're The Millers", remarcou imediatamente a sua viagem e só descolou de Los Angeles na manhã de segunda-feira.
O atrito entre as duas atrizes começou em 2005 quando, durante as gravações do filme "Mr. & Mrs. Smith", em que Pitt e Jolie fizeram par romântico, começaram a surgir rumores de que Brad teria traído Jennifer com Angelina. Apesar de estar noiva do ator Justin Theroux, e de já ter perdoado publicamente o ex-marido, a atriz de 44 anos tem evitado o contacto com o casal.