
Depois de cancelar a turné devido a "diferenças musicais", o trio americano dos irmãos Jonas vem confirmar o fim da banda.
Os integrantes da Jonas Brothers têm projetos paralelos à banda e acharam melhor suspender este projeto "por enquanto", disse Kevin Jonas à revista americana "People".
A banda explica que está definitivamente a encerrar um capítulo e que "foi uma decisão de todos", mas "é difícil dizer que é para sempre", esclarecem Nick e Joe.
Um porta-voz da banda mencionou diferenças musicais como motivo para a decisão: "Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical", disse Jesse Derris, em entrevista.
Os irmãos negaram as notícias na imprensa americana de que a decisão de cancelar a turné e dar fim ao grupo foi por causa de problemas de Joe com drogas.
Cada um dos irmãos Jonas tem projetos paralelos. A banda "Nick Jonas and the Administration" conta com influências do blues, enquanto Joe Jonas desenvolveu uma carreira a solo voltada para o dance pop.
Também fora da banda dos seus irmãos, Kevin (o mais velho) é mais conhecido pelo reality show "Married to Jonas", que mostra a vida de casado do músico com Danielle Deleasa.
Depois de uma pausa de quatro anos, o grupo tinha voltado a juntar-se este ano, e ainda lançou os singles Pom Poms e First Time, que deram esperança à possibilidade de editarem um quinto álbum de originais no final deste ano. São agora desconhecidos os planos dos irmãos Jonas com o culminar do grupo.
