Kim Kardashian divulgou uma "selfie" em que surge nua para responder aos rumores de que tinha recorrido a uma barriga de aluguer e estava a fingir a gravidez.
Corpo do artigo
"Acho que me conhecem suficientemente bem para saberem que informava sobre o processo se recorresse a uma barriga de aluguer", escreveu a "socialite" norte-americana na legenda da imagem divulgada no Instagram na terça-feira, sem esconder o desagrado pelas constantes críticas de que tem sido alvo.
Nesta rede social de partilha de fotografias, onde Kim Kardashian tem 42 milhões de seguidores, a "selfie" recebeu em menos de uma hora 600 mil "gostos" e 45 mil comentários. Seis horas depois, mais de 1,3 milhões de fãs "gostaram" e mais de 99 mil comentaram.
Kim posa nua diante de um espelho, de telemóvel na mão, a evidenciar a barriga da segunda gravidez. "Toda a gente é diferente, todas as gravidezes são diferentes! Aprendi a gostar do meu corpo em qualquer altura! Vou ficar ainda maior (mais gorda) mas isso também é bonito", acrescenta.
Seja menino ou menina, Kim agradece o "milagre" e garante que não vai deixar que "os rumores ou comentários que façam" a afetem.
Kim Kardashian e o rapper Kanye West já têm uma filha, North West, que nasceu em abril de 2013.
