A duquesa de Cambridge vai regressar temporariamente a casa dos seus progenitores, depois de dar à luz o seu primeiro filho com o príncipe William. Kate Middleton quer contar com a ajuda da mãe nos primeiros meses de vida do bebé.
Corpo do artigo
A mulher do príncipe William prepara-se para quebrar a tradição da família real britânica. Aos 31 anos, a duquesa de Cambridge vai prescindir dos cuidados de maternidade de uma enfermeira, depois de ter o seu filho, que deverá nascer em julho.
Segundo avançou o jornal britânico "Daily Mail", Kate Middleton prefere o conforto familiar e já decidiu que, após o nascimento do seu primeiro filho, a casa dos pais é o local ideal para criar o bebé, nas suas primeiras seis semanas de vida.
Esta decisão significa que, um futuro monarca (o filho dos duques de Cambridge ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono, depois do avô Charles e o pai William) começará a sua vida numa residência comum em Berkshire, Inglaterra, em vez de numa casa real. Um começo de vida pouco habitual para a família real, mas não menos luxuoso. Segundo a mesma publicação, os pais de Kate compraram recentemente a moradia em Berkshire, com vastas áreas para o neto poder brincar, por cerca de 2 milhões de dólares.
Kate terá assim companhia nas primeiras semanas de vida do bebé, uma vez que William deverá regressar ao trabalho como piloto de helicópteros da Royal Air Force.