Face à tragédia que abalou esta terça-feira a Madeira e que provocou a morte de 13 pessoas, Katia Aveiro expressou nas redes sociais a sua solidariedade para com os familiares das vítimas.
Corpo do artigo
Na sua conta de Instagram, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo partilhou uma mensagem de apoio aos feridos e aos parentes das vítimas mortais na Festa do Monte, no Funchal. Uma celebração que Katia "bem conhece" e que acontece num "local onde passou tantas vezes a sua juventude com amigos e família".
8708272
"O meu coração está de luto... palavras serão poucas para expressar o que me passa pela cabeça diante de uma desgraça assim. Que fatalidade, que dor se instalou na minha terra amada. Meu Deus, tem misericórdia dos que foram", apelou a cantora, de 40 anos.
Katia Aveiro pede ainda "paz, força e muita luz divina às famílias das vítimas". "Que nesta hora Deus os conforte no seu manto sagrado diante desta desgraça imprevisível. A natureza tanto nos dá como nos tira. [É] difícil de entender", rematou.
https://www.instagram.com/p/BX0okTlh9_J/
O desastre natural ocorreu na no Largo da Fonte, enquanto centenas de populares se preparavam para dar o início à procissão em honra da padroeira da ilha da Madeira, a Nossa Senhora do Monte. A queda de uma árvore de grandes dimensões acabou por vitimar mortalmente 13 pessoas e ferir 49, seis com gravidade.