A bebida é o escape de Lindsay Lohan para os problemas judiciais dos últimos meses e parece ser a razão para o seu excesso de agressividade. Segundo amigos, a atriz norte-americana chega a beber dois litros de vodka por dia.
Corpo do artigo
Lindsay Lohan encontra-se num ambiente pessoal e profissional stressante devido aos sucessivos problemas legais que tem enfrentado nos últimos meses, e a escapatória parece ser o álcool.
Lindsay Lohan encontra-se também numa situação financeira debilitada e tem dificuldade em encontrar outra distração diária, que não o consumo de bebidas espirituosas.
Segundo alguns amigos, citados pelo site de notícias de celebridades TMZ, Lindsay começa a beber assim que acorda e, por vezes, chega a consumir cerca de dois litros de vodka por dia.
A bebida parece estar também na origem dos últimos problemas de agressão em que se envolveu e, na quinta-feira, ao comparecer num concerto de Justin Bieber, Lindsay já demonstrava sinais de estar bastante embriagada.
Este excesso de agressividade começa a afetar o círculo de amigos e familiares mais próximos da atriz, que confessam também ser alvo das recentes tendências agressivas de Lindsay.