A jovem de 15 anos Lourdes Leon, filha de Madonna, foi apanhada a fumar um cigarro. Em entrevista, na quarta-feira, a estrela da "pop" disse estar triste com a atitude da filha e admitiu que talvez tenha ser um pouco mais dura, enquanto mãe.
Corpo do artigo
A cantora internacional Madonna pode ter controlo sobre a sua carreira profissional, mas parece não ter mão na filha adolescente de 15 anos que foi apanhada a fumar, em março, quebrando a lei americana em que só a partir dos 18 anos é legal fumar.
Numa entrevista dada ao programa "Rock Center" da "NBC", a cantora, de 53 anos, disse estar triste com a atitude da filha, de 15 anos, e que Lourdes não adquiriu dela, a mãe, o hábito de fumar.
O entrevistador Harry Smith questionou Madonna se se achava uma mãe rígida. "Acho que sim, mas sinceramente acho que deveria ser mais", foi a resposta da artista, acrescentando que lidar com uma filha adolescente é complicado porque todos os dias são uma negociação.
A artista afirma ser contra fumadores, não obstante, no recente videoclipe musical, Madonna aparece a fumar. Questionada sobre isso, referiu que o cigarro era meramente um "acessório", retirando a hipótese de Lourdes estar a seguir o seu exemplo.
A cantora, apesar do seu sucesso, afirma que ser a Madona "é complicado".
Madonna acredita que toda a gente tem os seus desafios, mas que ser mãe solteira e trabalhar tanto como ela trabalha, acaba por ser uma luta diária, apesar de até agora ter conseguido "manter a sanidade e o humor".