Uma indisposição da norte-americana Ondria Hardin, de 17 anos, atrasou a apresentação da coleção Primavera/Verão do estilista Michael Kors. De acordo com relatos, Ondria terá tido "um ataque" nos bastidores do evento de moda.
Corpo do artigo
As versões da Vanity Fair e do New York Post diferem mas uma coisa é certa: Ondria Hardin terminou o seu dia não na passerele da Semana da Moda de Nova Iorque mas sim nos bastidores, a ser assistida por paramédicos do New York-Presbyterian Hospital.
A jovem manequim, de 17 anos, terá tido, de acordo com a Page Six do New York Post, "um ataque" e estaria insconsciente. "Ela parecia estar a ter um ataque mas vai ficar bem. Ela já está quase recuperada", contou uma fonte ao tablóide norte-americano.
Ondria, 17 anos, natural de uma pequena cidade da Carolina do Norte estava "indisposta mas consciente", de acordo com o porta-voz do estilista Michael Kors, citado pela Vanity Fair e pelo site WWD. "Ela foi tratado de imediato e foi por isso que não começámos o desfile. Os paramédicos chegaram. Não valia a pena arriscar. Ela estava com o agente. É muito stress para estas raparigas aguentarem".
O desfile de apresentação da coleção Primavera/Verão 2016 de Michael Kors acabou por começar com uma hora de atraso devido ao incidente.