A segunda filha de Mariano González deverá nascer durante a próxima semana, no Porto, por isso o jogador e a mulher levantaram esta sexta-feita o kit de criopreservação.
Corpo do artigo
Ao serviço do F.C.Porto já há quatro épocas, Mariano González adoptou o Porto como segunda cidade, até porque foi onde se estreou na paternidade.
Foi na Invicta que, há dois anos, nasceu a primeira filha, Morena, e onde também nascerá Camila.
A mulher do jogador colombiano, Débora Andujar, está na recta final da gravidez e o parto deverá ocorrer durante a próxima semana, na Ordem do Carmo, no Porto.
O dia 18, quarta-feira, é uma forte hipótese, coincidindo assim com a final da Liga Europa, com F.C.Porto e Braga em jogo, em que o futuro papá não participará.
Recorde-se que Mariano não foi inscrito na competição da UEFA, pois recuperava de uma grave lesão quando decorria o processo, por isso é pouco provável que falte ao momento familiar.
Aliás, Mariano faz questão de acompanhar Débora às consultas e, por isso, esta sexta-feira esteve ao seu lado para juntos receberem o kit de criopreservação das células estaminais e do tecido do cordão umbilical, oferecido pela Future Health.
O médio portista seguiu o exemplo de jogadores de outros clubes como Fábio Coentrão, Liedson, Abel ou Yannick Djaló, por exemplo.
Mariano e Débora escolheram o nome da segunda filha quando assistiam a uma novela argentina que passava na televisão.