O criador do Facebook revelou que a mulher, Priscilla, já passou por três abortos espontâneos, mas que agora a gravidez tinha saído da fase de risco.
Corpo do artigo
Não é habitual que um CEO de uma empresa como o Facebook desabafe da forma como Zuckerberg o fez, ainda que seja ele o fundador da rede social que pretende aproximar as pessoas. Mark Zuckerberg, de 31 anos, anunciou ao mundo que ele e a mulher, Priscilla Chan, "tinham notícias excitantes" para revelar: "Estamos à espera de uma bebé".
O anúncio poderia ter terminado aqui, mas o fundador da rede social de maior sucesso do mundo quis partilhar o caminho penoso que ele e a mulher fizeram até poderem anunciar a chegada da filha.
"Para começar, queremos partilhar a nossa experiência. Estávamos a tentar ter um filho há dois anos e sofremos três abortos espontâneos durante este caminho". E continuou: "A maior parte das pessoas não fala sobre abortos espontâneos, com receio de que os seus problemas afastem as pessoas ou que estes se virem contra si - como se tivéssemos algum defeito ou culpa no que aconteceu. Então, lutamos sozinhos".
E, fazendo jus ao lema da rede social que criou, Mark Zuckerberg adianta que num mundo "conectado", como é o de hoje, "discutir este tipo de problemas não nos afasta, mas aproxima-nos. Fomenta a compreensão e a tolerância e traz-nos esperança".
Depois deste desabafo, o empresário revelou ainda que a gravidez da mulher já passou a fase de risco e que os dois estão esperançados de que tudo vá correr bem. "Estamos ansiosos por recebê-la. No ulltrassom ela até me fez um 'like' com a mão, por isso sei que ela me apoia", disse o futuro pai.