Depois de assumir perante o Mundo que tinha apenas 14 anos quando contou à mãe que é bissexual, Miley Cyrus soltou as amarras do pudor e já não esconde o relacionamento com a manequim Stella Maxwell. Veja as imagens do novo amor da artista.
Corpo do artigo
Na passada terça-feira, as duas foram fotografadas quando se beijavam nos bastidores das gravações do novo videoclipe de Miley Cyrus, de 22 anos, no exterior do hotel "The Palm Beverly Hilltoppers", em Hollywood.
As imagem correm Mundo, assim como um vídeo de cerca de um minuto que testemunha a química que une as beldades. Aliás, tanto a cantora como a manequim da Victoria"s Secret, de 24 anos, não se esconderam para o momento de intimidade, não se incomodando com a presença de elementos da produção, como se estivessem num Mundo só delas. E, nem mesmo quando notam que estão sob a mira de um paparazzo, param os gestos de intensa paixão.
O rumor de que Miley Cyrus e Stella Maxwell andariam começou há já algum tempo, após começarem a publicar fotografias nas redes sociais, além de terem ido juntas ao festival "South by Southwest", em Austin, e posteriormente viajado para Las Vegas. E, há três semanas, Miley postou mesmo uma imagem com a namorada a caminharem de mãos dadas com uma criança. Na legenda, escreveu: "Eu e Stella com a nossa futura filha".
Segundo a Imprensa internacional, o relacionamento começou após aquela que já foi Hannah Montana ter terminado o namoro com o modelo e ator Patrick Schwarzenegger, em março deste ano. Fontes próximas garantem que familiares de Cyrus aprovam a paixão com a "angel" da Victoria"s e até acham que esta a ajudou a superar a rutura.
A dupla conheceu-se através de amigos comuns, inclusive o assistente de Miley, Cheyne Thomas, embora Stella já tenha dito que foi através de uma aplicação dirigida ao público gay que estabeleceram o primeiro contacto.
De qualquer forma, depois de os seus caminhos se cruzarem, a química parece ter sido imediata e a dupla já não se larga.