A atriz norte-americana Lisa Sheridan, que participou em séries como CSI, "Scandal" e "O Mentalista", morreu na segunda-feira, aos 44 anos.
Corpo do artigo
O corpo da atriz foi encontrado no seu apartamento, em Nova Orleães, Estados Unidos. As autoridades estão a investigar as causas da morte, informou a agente de Lisa Sheridan, que comunicou a notícia na quarta-feira à noite à imprensa norte-americana.
"Lisa morreu na segunda-feira de manhã, em casa em Nova Orleães. A causa da morte ainda não é conhecida. Estamos a aguardar pelos resultados dos exames feitos pelos médicos legistas", lê-se na nota, que afasta a teste de suicídio. "A família confirmou inequivocamente que não se tratou de um suicídio. Qualquer indicação em contrário é absolutamente 100% infundada ".
Aos 44 anos, a atriz somava uma longa lista de trabalhos no pequeno ecrã, tendo participado nas séries "CSI: Miami", "CSI: Nova Iorque", "Halt and Catch Fire", "Invasion", "O Mentalista", "Scandal" e "The 4400".
Formada numa escola de teatro em Pittsburg, no Estado da Pensilvânia, Lisa vestiou a pele de Kim Sweet em "Strange Nature", naquele que foi um dos seus últimos trabalhos, um filme de James Ojala, estreado em setembro de 2018.