Amal, a mulher do ator George Clooney, é a primeira opção para substituir Donald Trump na apresentação do "reality show" norte-americano "The Apprentice".
Corpo do artigo
Recorde-se que o magnata e proprietário do formato Miss Universo foi afastado do programa de horário nobre visto por 7 milhões de pessoas depois de proferir declarações polémicas durante a sua campanha como pré-candidato às eleições presidenciais do próximo ano nos Estados Unidos da América.
Apostada na continuidade do sucesso televisivo, a cadeia NBC quer contratar uma mulher com estatuto que brilhe num estúdio como na passarela vermelha, requisitos que colocam no topo das preferências Amal Clooney, numa lista que inclui ainda o nome da atriz Jessica Alba.
"Além de estar casada com George, Amal é uma figura respeitada no seu meio e pensamos que pode ser a candidata perfeita", referiu um responsável do canal a um jornal.
O programa será gravado em Nova Iorque o que é permitirá à advogada conciliar a responsabilidade com o trabalho que tem na Universidade de Columbia, onde é professora assistente.
"The Apprentice" reúne 16 concorrentes que cometem com um negócio capaz de arrecadar fundos para uma associação de beneficência.