O presidente dos Estados Unidos confessou que as filhas, Malia e Sasha, querem conhecer o jogador argentino Lionel Messi. "Ainda não consegui cumprir os seus desejos", disse o Barack Obama.
Corpo do artigo
De visita oficial à Argentina, depois de uma passagem histórica por Cuba, Barack Obama revelou que Malia e Sasha querem conhecer aquele que é considerado o melhor jogador do mundo, o internacional desse país ao serviço do Barcelona, Lionel Messi.
"As minhas filhas já conhecem o Papa Francisco. Agora, querem conhecer Lionel Messi, mas ainda não consegui cumprir os seus desejos. Também não vão ter a oportunidade de o conhecer em Palermo, que é quando vão estar sozinhas, sem o pai", disse o presidente dos Estados Unidos em declarações ao jornal "Olé".
Fã da Liga norte-americana de basquetebol profissional, Barack Obama elogiou ainda o jogador dos San Antonio Spurs Emanuel Ginóbili, que também é argentino. "Não só é uma grande pessoa, como também é um dos melhores jogadores do mundo e um orgulho para os argentinos. É um grande campeão", afirmou.