O antigo futebolista brasileiro Ronaldo Nazário, o "Fenómeno", quer investir na revista "Playboy", tentando salvar o título da Editora Abril, cujas vendas desceram acentuadamente, ameaçando as "coelhinhas" que dão brilho às produções.
Corpo do artigo
Enquanto jogador de futebol, Ronaldo ficou conhecido como "Fenómeno" pelas habilidades em campo mas, após a reforma, tem mostrado que também tem talento nos negócios.
O antigo craque brasileiro lidera vários negócios, aos quais quer somar agora a licença da "Playboy" no Brasil, pois a publicação corre o risco de fechar.
Noutra época, a revista chegou a vender um milhão de exemplares por mês mas, atualmente, fica-se pelos 250 mil, daí que Ronaldo queira injetar capital através de da 9INE, uma agência de marketing que representa futebolistas como Neymar, o mais recente reforço do Barcelona.
O "Fenómeno" ainda é imagem de empresas como a Fiat, Duracell e a Nike, o que lhe rende cerca de 12 milhões de euros anuais.
Agora, só falta mesmo concretizar o objetivo avançado pelo jornal "Extra" para vingar no mercado erótico, numa fase em que trabalha ainda como dirigente no comité de organização do Mundial de Futebol 2014, a realizar-se no Brasil.